FASE ZERO: não atingimos a meta, mas a ANIMARTINI não vai parar por aqui, não!

Artigo também disponível em Inglês

 

E esses dois meses só não passaram mais rápido por causa da quantidade de trabalho que tivemos.

Escrevemos artigos para o site da ANIMARTINI, postamos no Facebook e no Twitter, e até arriscamos investindo um pouco em publicidade online… Tudo pensando em fazer com que a ANIMARTINI ficasse mais conhecida, e trazer mais pessoas para participarem da FASE ZERO. Tudo feito com muita dedicação e amor, claro.

Mas os dois meses se passaram, e a FASE ZERO terminou. Conseguimos arrecadar R$ 5.388,00, 35,92% da nossa meta de R$ 15.000,00. Isto é, infelizmente não atingimos nossa meta. Essa é a má notícia.

Mas, como eu disse no vídeo acima, não é o fim. Não mesmo. Ainda mais depois da resposta sensacional que a ANIMARTINI teve durante toda a FASE ZERO: muitos elogios, palavras de apoio, sem falar naqueles que realmente impulsionaram o projeto divulgando-o e, principalmente, contribuindo. Não há agradecimentos suficientes nesse mundo que possam expressar minha gratidão. :-)

Mas se não conseguiram nem metade do valor, o projeto vai seguir em frente mesmo assim?“, você deve estar se perguntando.

E a boa notícia é: sim, vai. :-D Claro que algumas mudanças terão que ser feitas para que isso aconteça, adaptações ao plano por assim dizer. A primeira, mais importante e mais triste é que não conseguiremos contar com o espetacular trabalho do Thiago Almeida. Com certeza trabalharemos juntos em algo momento, mas infelizmente não será agora.

No lugar do Thiago, o Humberto Cunha vai entrar no circuito para, além de coordenar os trabalhos, também produzir as artes conceituais junto com a Elisa Kwon. Conseguirei investir o restante para complementar o que foi acertado entre a ANIMARTINI e a Elisa, e vamos que vamos!

Vai ser um pouco mais apertado? Sem dúvida. O que importa é que a qualidade não cairá, e conseguiremos entregar os trabalhos no prazo combinado, que será dia 31 de junho de 2014., para iniciarmos o crowdfunding aberto em 1º de julho de 2014.

Àqueles que contribuíram, não se preocupem, suas recompensas serão entregues como prometido. Nos próximos dias vocês receberão atualizações sobre isso, ok?

Continuem seguindo a ANIMARTINI aqui no site, no Facebook – facebook.com/animartinipro – ou no Twitter – twitter.com/animartinipro – pois já temos muita novidade engatilhada para as próximas semanas! :-)

Muito obrigado a você que apoiou, contribuiu para o projeto ou apenas leu e continua lendo os emails da ANIMARTINI – só o fato de você não ter jogado o email para spam, depois de todas as mensagens enviadas, já significa muito para nós. :-)

Grande abraço!

Deixe aqui seu comentário

*