FASE ZERO | Quer ler o roteiro, ver a primeira arte conceitual, conhecer os artistas envolvidos e contribuir para o projeto? Eis sua chance!

animartini_img_destaque_03062014

Se você já acompanha a ANIMARTINI há algumas semanas, e leu o artigo FASE 0 | O ROTEIRO FOI ENTREGUE! UMA NOVA ETAPA DA ANIMARTINI COMEÇA AGORA!, deve saber que estamos bem no meio da FASE ZERO.

Se você não sabe, ou é sua primeira vez aqui, sem problemas, eu explico: para seguirmos em frente com o projeto da ANIMARTINI, que é de lançar nosso primeiro curta-metragem animado, estamos na fase de criação de artes conceituais, baseado no roteiro escrito pelo Emílio Baraçal baseado em um conceito meu. Para isso, precisamos pagar pelo trabalho de dois grandes artistas, a Elisa Kwon e o Thiago Almeida, que irão criar o visual do curta, que é o primeiro passo para produzi-lo e lançá-lo em julho de 2015. Para conseguir o dinheiro necessário, iniciamos uma campanha com amigos, profissionais e outras pessoas próximas dos integrantes da ANIMARTINI.

Acredito que há pessoas que visitam o site e também curtem a página da ANIMARTINI no Facebook – facebook.com/animartini.pro – que gostariam muito de saber mais detalhes sobre o projeto: ler o roteiro, ver a primeira arte conceitual criada pelo Humberto Cunha, saber como ajudar a meta a ser atingida e também ver as recompensas que podem receber ao contribuírem com o projeto. Sim, recompensas! Ao contribuir com a FASE ZERO, você pode receber coisas exclusivas, de acordo a quantidade doada. :-)

Se você for uma dessas pessoas, eis sua chance! Cadastre seu email no formulário abaixo e você começará a receber, a partir do dia 10 de março de 2014, emails semanais com detalhes sobre a FASE ZERO:

[EDITADO] A FASE ZERO terminou. Obrigado a todos que participaram! [/EDITADO]

Deixe aqui seu comentário

*