OSCAR 2014: a ANIMARTINI estará torcendo por Marcos de Barros e por “ALÉM DA ESCURIDÃO: STAR TREK”!

animartini_img_destaque_03012014

Artigo também disponível em Inglês

Neste domingo, 2 de março, toda a equipe da ANIMARTINI estará colada na telinha acompanhando a 86ª edição dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, mais conhecido como o OSCAR!

Além de estarmos de olho nas categorias de MELHOR LONGA-METRAGEM ANIMADO (pessoalmente estou torcendo por VIDAS AO VENTO, do mestre Hayao Miyazaki, ou por ERNEST E CELESTINE, de Stéphane Aubier, Vincent Patar e Benjamin Renner) e MELHOR CURTA-METRAGEM ANIMADO (espero que dê GET A HORSE! na cabeça!), toda nossa atenção estará voltada para a categoria MELHORES EFEITOS VISUAIS, pois o Marcos de Barros, junto com toda a equipe da Pixomondo e com diversas outras grandes empresas que trabalharam no projeto, está concorrendo nessa categoria com o filme ALÉM DA ESCURIDÃO: STAR TREK (Roger Guyett, Patrick Tubach, Ben Grossmann e Burt Dalton).

Se o filme ganhar, esse será o segundo filme que Marcos participou e que foi premiado com o OSCAR de Melhores Efeitos Visuais, como você já deve ter visto aqui: em 2012, A INVENÇÃO DE HUGO CABRET, de Martin Scorsese, levou o cobiçado prêmio da categoria.

O OSCAR 2014 será transmitido nesse domingo, a partir das 21h, no canal fechado TNT. Na tv aberta, a Globo irá transmitir uma versão editada do tapete vermelho e das premiações só na segunda-feira, dia 03 de março, às 15h30.

Deixe aqui seu comentário

*