FASE 0 | O roteiro foi entregue! Uma nova etapa da ANIMARTINI começa agora!

animartini_img_destaque_02032014

Artigo também disponível em Inglês

Depois dessas três semanas falando sobre o projeto, é hora de colocarmos todos os planos em prática.

No artigo ANIMARTINI | Parte 5: “QUANDO” falei mais sobre as metas e datas de entrega da ANIMARTINI. Para conseguirmos lançar nosso primeiro curta-metragem em julho de 2015, entre tantos objetivos, precisávamos do roteiro até dia 2 de fevereiro de 2014.

E o Emílio Baraçal conseguiu ontem bater nossa primeira grande meta! Obrigado, Emílio! :-D

A partir desse roteiro, precisamos começar a visualizar os personagens, cenários e todos os outros elementos da história. Para isso, o Humberto começará, em 1º de abril e 30 de junho de 2015, a trabalhar no conceito visual, além de coordernar outros dois grandes artistas, que serão anunciados em breve.

Só que, para que isso aconteça, precisamos pagar os artistas. A FASE 0 tem justamente esse propósito, uma campanha para conseguirmos o valor necessário para que os artistas comecem a trabalhar logo no início de abril. Até lá, o Humberto já está realizando pesquisas de referência visual, e conversando com o Emílio Baraçal e o Marcos de Barros para acertarem todos os detalhes.

Um grupo muito especial de pessoas irão receber um email nos próximos dias com mais informações sobre o projeto, e também como ajudar a ANIMARTINI a atingir esse objetivo financeiro.

Continue acompanhando as atualizações da ANIMARTINI aqui no site ou no Facebook - http://www.facebook.com/animartinipro - pois muitas novidades aparecerão nos próximos dias.

2 Responses

  1. Regina Celia diz:

    Boa sorte para tds vcs! Continuem buscando o seu objetivo com garra e certeza de que o alcançarão, apesar de que para isso haverá necessidade de muito trabalho e dedicação. Pode contar comigo para o que precisar, mas sem abusar (rsrsrsrs…). bjs

Deixe aqui seu comentário

*